Design estratégico de embalagem integrado
Design Criativo de Embalagem
Desenvolvimento do visual da embalagem seguindo pesquisas e análises de mercado, posicionamento de marca e produto, visualização no PDV, atenção e preferência do consumidor no ato da compra. Design sem estratégia não é design é desenho.
Design estrural de embalagem
Desenvolvimento da “forma da embalagen” seguindo soluções técnicas como capacidade,forma de enchimento, “pega”,
facilidade de manuseio, adaptação de máquinas, formas de transporte, estoque, estética e visibilidade no ponto de venda.
Branding
Desenvolvimento estratégico de marcas fortes, trabalhando em posicionamento, fortalecimento e fixação na
mente do consumidor (share of mind)
Embalagem como ferramenta de marketing
Desenvolvimento de campanhas promocionais, publicidade do produto, no relacionamento com o consumidor e no fortalecimento da imagem da marca
Integração com a web
Desenvolvimento de websites, landpages, posts, videos para mídias sociais e apresentações empresariais.
trade marketing
Materiais de apoio à marca e ao produto, como catálogos, folders, displays, faixas de gôndola, take-one, wobblers, móbiles, embalagens promocionais, criação de stands e materiais de feiras, que por meio de interação com o público-alvo, visam alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, venda e fidelizações.
Produções fotoráficas e mockups 3D
Modelagem foto realista de frascos e embalagem, e produçõs fotográficas que depertem desejo de consumo e compra dos produtos (emotional appeal / appetite appeal).
Antes de vender o que quer que seja, a Capolavoro analisa todo o processo atual de embalagem e de rotulagem, não importa se ela use frascos plásticos, sacaria de ráfia, caixas ou outra forma