Uma Agência de design
como muitas outras.
diferente de todas as outras.
Porque precisamos ser diferentes
Os mercados não são iguais uns aos outros
Cada cliente tem suas peculiaridades
Os produtos e a concorrência estão mudando a cada dia
Seja como for, esse mercado exige
Agilidade, muita agilidade – que aprendemos no dia-a-dia em outras contas em que isso é mandatório
Rapidez de resposta – muita atenção às mudanças decorrentes do próprio desenvolvimento dos empreendimentos e de eventuais ataques da concorrência
Responsabilidade, comprometimento
De onde vem nossa experiência
Somos uma agência que pensa à frente. Com essa filosofia, conquistamos ao longo dos anos, inúmeros “cases” que confirmam isso. Campanhas institucionais e promocionais, varejo, nos possibilitaram conquistar algo que vale mais que uma simples campanha bem sucedida, mas sim, um ciclo de vitória
Exigir cada vez mais de nós mesmos
Soluções sob medida – neste negócio não há pratos prontos
Surpreendê-los com soluções convencionais e, sobretudo não-convencionais
Humildade para reconhecer cada necessidade de correção de rumo: comunicação não é ciência exata
Soma sinérgica de experiências
Mesmo empenho em todos os trabalhos: do desenvolvimento da embalagem ao woobler do ponto-de-venda; do anúncio de revista ao modesto post de sustentação ou oferta específica
O que o César é
O que o César NÃO É
O que já é um começo.
Ele é muito mais do time da solucionática, do que do time da problemática.
Ele faz as coisas acontecerem. Felizmente para seus clientes, não tem soluções de algibeira, prontas. Mas acaba sempre encontrando soluções. E o que é melhor: soluções que cabem nos orçamentos quase sempre menores que os problemas.
Ele é ágil.
Entenda-se por agilidade, tanto a capacidade de compreender logo logo o X da questão, o real foco que o trabalho de comunicação deve ter, como a rapidez com que chega aos finalmente e apresenta sugestões com princípio meio e fim.
É muito comum o César sair a campo para entender de verdade o consumidor que deve ser atingido. Busca, e encontra, fornecedores malháveis e confiáveis para viabilizar missões impossíveis.
Tem bom Gosto.
Haverá sempre aquele que responderá que isso é condição sine qua non para um diretor de arte. Eu direi que na minha vida profissional, infelizmente, esbarrei numa porção de diretores de arte que nasceram sem esse predicado.
Enfim: ele é um publicitário com quem gostei muito de ter trabalhado.
Recomendo-o muito.
Da mesma forma que recomendo a empresas ousadas, que ousem com o César e sua equipe.
Vamos conversar?!
Entre em contato conosco para que possamos entender o que necessita em relação as suas embalagens
César Sacca
Publicitário e Designer
César Sacca é o representante da Capodesign, uma empresa especializada em design estratégico de embalagens para a era da Indústria 4.0. Na Capodesign, entendemos que a embalagem vai muito além de ser apenas uma proteção para o produto; é uma poderosa ferramenta de comunicação e diferenciação no mercado. Combinamos nossa expertise em design com as mais modernas tecnologias para criar soluções inovadoras e eficazes, sempre personalizadas para atender às necessidades únicas de cada cliente. Utilizamos análises de mercado, pesquisa de tendências e tecnologia avançada para desenvolver embalagens que não só protegem, mas também destacam e agregam valor à sua marca. Nossa abordagem integrada nos permite acompanhar as rápidas mudanças do mercado, oferecendo soluções que impulsionam o crescimento e o sucesso dos nossos clientes. Na Capodesign, somos mais do que criadores de embalagens; somos parceiros que entendem a Indústria 4.0 e como ela impacta todo o processo de design.
"Nosso trabalho é mostrar para o mercado todo o potencial de de nosso clientes, transformando sem realidade aquilo que eles pensavam não ser possível. Numa frase só, nossa filosofia de trabalho é: Pensar a frente e fazer de cada trabalho uma obra prima."
Vamos agendar uma reunião?
Podemos começar com um café
Não há nada como um café para aquecer a conversa